CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

ACOPIARA: OPOSIÇÃO SE DIVIDE MAIS AINDA DEPOIS DAS ELEIÇÕES DO 1º TURNO

maximweb 2 anos ago

Com a vitória nas urnas dos candidatos do atual prefeito de Acopiara Antônio Almeida neste 1º turno das eleições gerais, a oposição no município se mostra que tende a ir para uma divisão sem volta.

A péssima votação obtida pelos candidatos do ex-prefeito Dr.Vilmar e os bons resultados dos candidatos da ex-prefeita Sheila começam a fazer com que essas duas alas da oposição se distanciem mais e mais e faça crescer novamente a liderança de Sheila à frente da oposição acopiarense.

Rumores dos bastidores da política dizem que Sheila se prepara para lançar candidatura à prefeita em 2020 e será uma terceira via para o eleitor.

O péssimo desempenho dos votos do ex-prefeito Dr.Vilmar, fez crescer uma nova ala política e que segundo se comenta pelos quatro cantos da cidade, essa nova ala não quer o apoio do ex-prefeito, pois prefere marchar sozinha.

Agora a pergunta que fica é… Os vereadores Jurdan Teixeira e Zé Estênio continuarão apoiando Sheila, como aconteceu neste 1º turno das eleições gerais???

A política começa a desenhar novos rumos para 2020. Enquanto isso o atual prefeito Antônio Almeida se fortalece a cada dia recebendo adesões e mais adesões de pessoas que estão saindo da oposição por verem que o município se encontra em boas mãos e em amplo desenvolvimento.

Fonte: Blog Wilson Filho

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *