CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

ACOPIARA: POPULAÇÃO SOFRE COM A FALTA DE ÁGUA E CAGECE NÃO SE MANIFESTA SOBRE O ASSUNTO

maximweb 2 anos ago

Toda a cidade de Acopiara está passando há vários dias por um verdadeiro colapso de falta de água e a população clama por solução por parte do órgão competente que é a Cagece, responsável direta pelo abastecimento da cidade.

Tem ruas na cidade que a falta de água nas torneiras chega a mais de vinte dias. Desesperados os moradores da cidade reclamam uma atitude por parte do órgão estadual.

Quem tem condições financeiras ainda compra uma carrada de água de 1 mil litros por 35,00 reais e quem não tem condições sofre à espera da boa vontade da Cagece.

Recentemente segundo a Cagece, ocorreu um incêndio na estação de captação de água do açude Trussu que abastece a cidade de Acopiara e com isso queimou equipamentos e a parte elétrica, ocasionando a interrupção na distribuição de água para a cidade. O que se sabe é que o problema foi resolvido e informações extra-oficiais dão conta de que a adutora do açude Raimundo Morais foi religada e que já abastece Acopiara. O problema é que a água não está chegando nas torneiras.

A população pede que a direção da Cagece venha a público explicar o que está acontecendo.

Alô Cagece, mais transparência no trabalho!!!

Fonte: Notícias ao Minuto
Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *