CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Adolescente é lesionada no pescoço durante assalto em Acopiara

Carinhosa FM 2 semanas ago

O plantão policial de Acopiara registrou três ocorrências de roubo a pessoa durante a terça-feira dia (12).

A serie de roubos teve inicio no inicio da tarde, quando um agricultor de 52 anos seguia em seu veiculo pela Rodovia 371 que liga Acopiara/Catarina, mais precisamente no Sitio Canto Alegre, quando foi abordado por dois elementos armados e encapuzados que anunciaram o roubo e subtrairão aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro do condutor e dos passageiros que andavam no veiculo.

No inicio da noite um homem de 31 nos, que trabalha fazendo cobranças para um comerciante da cidade, chegava do trabalho quando foi abordado por um marginal na porta de sua residencia, localizada no Bairro Vila Esperança. O elemento armado tomou a bolsa contendo uma quantia de R$ 288,00 reais e uma aparelho celular, em seguida se evadiu adentrando em uma mata que fica próximo a casa da vítima.

Já no final da noite uma jovem de 15 anos se encontrava na calçada de uma residencia, localizada na Avenida Cazuzinha Marques, quando foi surpreendida por um elemento armado a faca. O individuo foi na direção da jovem e lesionou a mesma com um golpe na altura do pescoço. O elemento conseguiu subtrair o aparelho celular da vítima e saiu correndo a pé pela cidade. Felizmente a lesão foi superficial. A jovem passa bem após receber atendimento médico.

Fonte: Acopiara News

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *