CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Tags: ,

Após acusar Datena de assédio sexual, repórter surge com novo diagnóstico de doença grave e expõe apresentador

Carinhosa FM 1 mês ago

A repórter que acusou Datena de assédio sexual, voltou aos holofotes e entregou que apresentou uma doença grave e garantiu que esta se intensificou após polêmica com o apresentador da Band. A jornalista Bruna Drews trabalhava com o veterano no comando do Brasil Urgente e depois de se afastar da emissora por conta de problemas de saúde, ela resolveu falar do caso e denunciou o homem ao Ministério Público de São Paulo.

Após toda a confusão, Bruna veio à público expor que nessa semana ela foi pega de surpresa com diagnóstico de uma nova doença que adquiriu nesses últimos meses. Por meio de suas redes sociais ela contou como se sentiu com o resultado. Cabe lembrar, que quando contou sobre os assédios de Datena, ela já estava com sérios problemas, como Síndrome de Burnout e Síndrome do Pânico. Os quais ela garantiu em uma entrevista para a QUEM que foram agravados devido a todo trabalho pesado e pressão de Luiz Datena.

“Me afastei ano retrasado por ter adquirido Síndrome de Burnout e Síndrome do Pânico por dois fatores: jornalismo policial, que é muito pesado, e sobrecarga de trabalho absurda por conta da Band. Então acontecia uma chacina no Acre, vai a Bruna porque o Datena queria que eu fosse e aí eu trabalhava 16, 18 horas por dia. Isso vinha acontecendo demais, eu acabava me envolvendo com as reportagens e tinha uma pressão moral que o Datena fazia de sempre estar presente. Se não tivesse, ele ameaçava, isso a gente ouvia nos bastidores: ‘o Datena quer te mandar embora se você não for para essa viagem’. Isso porque eu tinha acabado de voltar de outra viagem super exausta e sem dormir. Isso aconteceu algumas vezes”, disse ela na ocasião.

“Hoje, depois de muitos meses, eu me olhei no espelho e disse: chega! Vou lutar como nunca porque tudo passa e não vão conseguir me derrubar! Chega de dor e chega de medo! Esta semana recebi um outro diagnóstico: estresse pós-traumático grave e quem me acompanha deve saber exatamente o motivo. Não vai me abalar! A Bruna de antes ainda está aqui. Quero de volta o sorrisão, o brilho no olho, a empolgação, a paixão! E a quem interessar, se prepare, renasço mais forte do que nunca!”, esclareceu Bruna na rede social.

Datena foi acusada por Bruna Drews de assédio sexual (Foto: Divulgação)

Fonte: TV Foco

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *