CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Após briga com faca em Pedra Branca, homens são transferidos em estado grave para o IJF

maximweb 11 meses ago

Segundo informações repassadas para a policia militar de Pedra Branca, dois homens chegaram as vias de fato após se encontrarem na CE-060, em Mineirolândia, distrito de Pedra Branca.
Ambos residentes no mesmo distrito, segundo populares, possuíam uma inimizade em virtude de um dos lesionados estar convivendo com a ex-companheira do outro.
Por volta de 9:50mim deste sábado (28), nas proximidades de um posto de combustível, entraram em conflito, ambos armados com arma branca, causando lesões múltiplas um ao outro.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 10 horas, pela equipe do hospital São Sebastião de Pedra Branca, dando conta que teriam dado entrada naquela Unidade duas Pessoas Lesionadas à faca, ambas em estado grave.

Logo de pronto as informações foram repassadas para os policiais militares de serviço.
Na unidade hospitalar foi constato que o homem de 36 anos, sofreu (03) três perfurações à faca, sendo uma na altura da coxa esquerda, no Tórax e outra nas costas, sendo feito os procedimentos preliminares e em seguida Transferido para o IJF em Fortaleza.
A Segunda pessoa lesionada tem 40 anos, sendo que este sofreu também (03) Três perfurações à faca, sendo uma no Tórax, uma no Abdômen, e outra na virilha direita, sendo realizados os procedimentos hospitalares preliminares e logo em seguida transferido em estado Grave para o IJF em Fortaleza.
Diante do exposto, o fato foi apresentado a Delegacia de Policia Civil de Senador Pompeu, sendo Lavrado o Boletim de ocorrência.
Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *