CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Após ser eliminado do BBB19, Maycon faz primeira aparição em vídeo e faz revelação

maximweb 2 anos ago

Nesta terça-feira, 19 de fevereiro, Tiago Leifertacabou anunciando a eliminação de Maycondo BBB19. O participante se despediu do reality show da Globo ao receber 55,72% dos votos dos telespectadores. Fora da casa, o mineiro fez sua primeira aparição pública.

Maycon usou sua conta no Instagram para mandar uma mensagem especial direcionado para seus seguidores da rede social. “Tentei dormir, mas quem disse que eu consegui? Agora acho que eu vou estar no programa da Ana Maria [Braga], espero que vocês me assistam lá. Valeu, galera! Mais tarde tem mais coisas para contar pra vocês”, disse ele.

Enquanto esteve confinado na casa mais vigiada do Brasil, o participante acabou se envolvendo em uma série de polêmicas. Além de ser acusado de intolerância religiosa, Maycon também sofreu acusações de zoofilia. O perfil do ex-BBB revelou que ele ia esclarecer tudo quando saísse do reality show.

CASA DE VIDRO NO BBB19

Na noite desta terça-feira, 19 de fevereiro, aconteceu mais uma eliminação no BBB19. Maycon deu adeus a disputa pelo prêmio milionário ao ser o quinto eliminado no reality show. No entanto, antes de anunciar quem deixaria o programa, Tiago Leifert tratou de desmentir uma história.

Recentemente, surgiram nas redes sociais boatos de que a temporada atual voltaria com a Casa de Vidro. “Casa de vidro? Não estou sabendo, é fake news”, disse ele. Os rumores surgiram depois de um pedido de Hana, que deixou o programa, mas possui uma gama de fãs que torcem por seu retorno.

Para quem não se recorda, A Casa de Vidro, era uma atração que confinava os cinco primeiros brothers eliminados da edição em um espaço, parecido com um aquário, em um shopping no Rio de Janeiro. Na sequência, depois de um tempo, acontecia uma votação popular para saber quem voltava para a casa.

Fonte: TV Foco

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *