CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Tags: ,

Botafogo e Sport duelam para acabar com jejum de vitórias

maximweb 2 anos ago

A ausência de vitórias ativou o sinal de alerta no clube alvinegro

Botafogo não vence há cinco jogos no Campeonato Brasileiro. O Sport, há dez. E é contra cada próprio jejum que ambos se enfrentam neste sábado, às 21h, no Rio de Janeiro.

A ausência de vitórias ativou o sinal de alerta no clube alvinegro. A vitória na partida é essencial não só para acabar com a má fase mas também para evitar a proximidade cada vez maior com a zona do rebaixamento -o jogo é um confronto direto contra o Z-4.

“Temos uma decisão dentro de casa. Precisamos ter o equilíbrio e tenho certeza que vai dar certo”, afirma o técnico Zé Ricardo, que ainda não venceu no Brasileiro pelo novo clube -empatou com Paraná e perdeu para Atlético-MG e Palmeiras.

Leo Valencia e Joel Carli devem voltar a time titular após ficarem de fora do jogo contra o Palmeiras. O atacante Kieza, com dores musculares, é dúvida. Gustavo Bochecha está suspenso com três cartões amarelos.

No Sport, a principal dificuldade para quebrar com a sequência negativa está nas laterais. Os titulares Cláudio Winck e Sander estão suspensos. O reserva da direita, Raul Prata, está lesionado.

Por outro lado, o técnico Eduardo Baptista confirmou o retorno do atacante Rogério, após cumprir suspensão.

“É certo que o Rogério volta. Ele foi bem contra o Santos, tem currículo e é experiente” confirmou o treinador antes do treino, que foi fechado para a imprensa.

BOTAFOGO

Saulo; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello, Gilson; Jean, Rodrigo Pimpão, Matheus Fernandes, Leo Valencia, Luiz Fernando; Brenner. T.: Zé Ricardo

SPORT

Magrão; Gabriel, Ronaldo Alves, Durval, Ernando; Deivid, Ferreira, Marlone; Morato, Rogério, Hernane. T.: Eduardo Baptista Estádio: Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Fonte: Notícias ao Minuto

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *