CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Botafogo recebe Cruzeiro em jogo decisivo contra o rebaixamento

Carinhosa FM 2 semanas ago

Alberto Valentim deve repetir o time que perdeu para o Grêmio, mas deixou um ponto em aberto

Em jogo decisivo na luta contra o rebaixamento, o Botafogo está com uma dúvida para o duelo contra o Cruzeiro nesta quinta-feira, às 21h30, no Engenhão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Alberto Valentim deve repetir o time que perdeu para o Grêmio, mas deixou um ponto em aberto. A disputa por uma vaga na escalação está entre Victor Rangel e Alex Santana.

A mudança influenciará no posicionamento de Diego Souza. Caso Victor Rangel seja o escolhido, o ex-meia-atacante de Palmeiras e São Paulo atuará como um segundo atacante, ajudando na armação. Se Alex Santana for escalado, o jogador será o homem de referência do setor ofensivo.

“Sabemos da dificuldade de jogar contra o Cruzeiro, mas temos que pensar apenas na vitória por se tratar de um adversário que vive situação semelhante a nossa na tabela de classificação. Vamos contar com o apoio da nossa torcida. Um triunfo fará com que demos um bom salto na tabela”, analisou Valentim

O meia João Paulo seguiu a linha de raciocínio do comandante, lembrando que o Botafogo está com 33 pontos, com quatro de vantagdem para a zona de rebaixamento. “Temos que jogar como se fosse o último jogo. Ainda mais dentro de casa, contra um rival que está na mesma situação que a nossa. É como falamos, é para fazer de cada partida uma final. É um jogo de três pontos. Precisamos vencer para manter a diferença para nosso adversário”, afirmou.

Fonte: Notícias ao Minuto

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *