CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Bruna Marquezine vai para Angola, mostra triste realidade e pede por ajuda

maximweb 1 ano ago

Bruna Marquezine saiu em missão missionária na última semana e tem mostrado constantemente a realidade dura da Angola. Acompanhada de Priscilla Alcântara e outros amigos, a atriz da Globo deixou as confusões da vida de lado e foi ajudar pessoas carentes no país africano. Desde que chegou por lá, ela não hesitou em mostrar a difícil situação vivida por dezenas de crianças africanas.

Por meio dos seus stories, Marquezine pediu ajuda para conseguir arrecadar fundos para necessidades urgentes do local em que ela está se voluntariando. “Estou aqui para dividir com vocês que a gente está arrecadando fundos“, começa ela explicando. Em uma sequência de vídeos ela relatou o que será feito do dinheiro arrecadado e contou as obras que devem ser feitas caso alcancem os valores necessários. Ela contou que a escola que ela está, fica localizada em um bairro muito carente e esse não tem acesso a necessidades básicas. Na humilde instituição de ensino, estudam mais de 1300 crianças e nela as crianças tem acesso a café da manhã e almoço, no entanto a mesma ainda não consegue oferecer jantar, mas que com recursos pode passar a oferecer três refeições.

Bruna Marquezine é conhecida por sempre está engajada em causas sociais e essa é mais uma das inúmeras ações realizadas pela atriz Global. No país africano ela tem feito de tudo para poder ajudar e sempre compartilha com os seguidores o que passa do dia. Além de mostrar o que se passa, ela pede ajuda a quem pode.

Bruna Marquezine está enfrentando uma situação muito difícil (foto: reprodução)
Bruna Marquezine está enfrentando uma situação muito difícil (foto: reprodução)

MARQUEZINE MOSTRANDO REALIDADE NA ÁFRICA

Depois de ter seu nome associado há algumas confusões, Bruna Marquezine decidiu se afastar desse universo de polêmicas e embarcou em uma viagem missionária por alguns países africanos. A atriz da Globo parece que está aproveitando cada momento, vem fazendo inúmeros registros e compartilhando em suas redes sociais. Os últimos deles chamaram atenção por conta do excesso de fofura.

Em sua conta no Instagram, Bruna Marquezine compartilhou uma série de fotos e vídeos com uma criança pela qual se encantou. A atriz aparece sorrindo de forma espontânea, enquanto rodopia com a menina no colo. “Amor. Em estado bruto, simples, puro”, legendou ela. A artista tem pedido doações em suas redes sociais e divulgado matérias com pedidos de ajuda para as vítimas do ciclone.

A contratada da Globo está em Angola com Alyne Alcântara, a cantora gospel, Priscilla Alcântara, e Esmael Sebastião, pastor na Catedral de Adoração e Promessa. Em diversos vídeos que circulam na internet, Bruna Marquezine aparece conversando e se divertindo com as crianças e adolescentes africanos. A viagem, pelo visto, vem renovando as energias da famosa, que fez recentemente um desabafo.

Vale dizer que essa viagem missionária acabou sendo alvo de ataques vindas do pastor Marco Feliciano. Ele questionou o propósito da missão e acabou recebendo uma resposta ácida de Priscilla Alcântara, que saiu em defesa de Bruna Marquezine. Os dois chegaram a trocar algumas alfinetas no Twitter e no final das contas o político acabou sendo detonado pela cantora gospel e teve que ficar calado diante do que leu.

Fonte: TV Foco

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *