CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Bruna Marquezine volta para o Instagram, público não se controla e reage com a decisão da atriz

maximweb 2 anos ago

Após abandonar o Instagram, Bruna Marquezine explicou indiretamente por que saiu da rede social onde era acompanhada por mais de 30 milhões de seguidores.

Em seu perfil no Twitter, a atriz da Globo compartilhou uma mensagem que explica o que a motivou a deletar sua conta no Instagram. O texto compartilhado é da cantora Taylor Swift e fala sobre seu comportamento na web em relação aos haters.

O fato é que a saída de Bruna Marquezine das redes sociais veio após ela dar de cara com Neymar abraçado com Anitta no Carnaval, e o caso ganhar as redes sociais.

Na última foto publicada por Bruna, há diversos comentários sobre o ocorrido, dizendo para Bruna continuar firme e superar a situação. “Mulher, entenda sempre uma coisa: mesmo que a gente ache que é o fim, não é. O mundo dá muitas voltas e a vida sempre nos oferece e nos surpreende com inúmeras possibilidades de felicidade e plenitude”, escreveu.

Ainda a mesma seguidora, continuou elogiando Marquezine e a encorajando. “Você é linda, jovem, querida, admirada, rica (não que isso seja muito relevante), mas a vida é uma aventura! Viva… Seja feliz e continue sendo você e exalando a essência do seu coração. Tudo que a gente planta, um dia colhe. Seja livre”, aconselhou.

“Que bom que você voltou. Meus dias estavam vazios sem você por aqui”, comentou outra fã.

Fonte: TV Foco

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *