CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Caminhão desgovernado atropela duas pessoas e invade comércio de aves em Fortaleza; animais atingidos morreram

maximweb 1 ano ago

De acordo com o motorista do caminhão, que levava uma carga de cimento, os freios do veículo falharam.

Veículo saiu do Conjunto Ceará e seguia para a cidade de Aquiraz. — Foto: Leábem Monteiro/Sistema Verdes Mares

Um caminhão desgovernado atropelou duas pessoas e invadiu um comércio de aves, na manhã desta terça-feira (3), no Bairro Canindezinho em Fortaleza. O acidente ocorreu por volta das 6h50, na Avenida Osório de Paiva, no cruzamento com a Rua Capiú. Animais que estavam no comércio como galinhas, patos e coelhos foram atingidos, não resistiram aos ferimentos e morreram.

De acordo com o motorista do caminhão, ele trazia um carregamento de cimento do Bairro Conjunto Ceará para ser entregue na cidade de Aquiraz, na Grande Fortaleza. Ainda segundo o condutor, os freios do veículo falharam quando ele estava na Avenida Osório de Paiva e tentou dobrar para acessar a Rua Capuí. O caminhão ainda atingiu um motociclista e um ciclista antes de invadir o estabelecimento.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a ocorrência, que causou um grande congestionamento. — Foto: Leábem Monteiro

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a ocorrência, que causou um grande congestionamento. — Foto: Leábem Monteiro

O motociclista teve a perna direita quebrada e por meios particulares se dirigiu para um hospital na região. Já o ciclista ficou com ferimentos nas costas, braços e pernas e foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar. O motorista do caminhão não se feriu.

Um poste de energia ficou danificado, o que levou uma equipe da Enel a ir ao local verificar a situação. Um caminhão do Corpo de Bombeiros também foi acionado.

No momento do acidente, não havia nenhuma pessoa dentro do estabelecimento. Por causa do acidente, o trânsito ficou congestionado.

Fonte: G1 – CEARÁ.

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *