CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Tags:

Caminhão é apreendido em Acopiara quando tentava entrar na cidade com passageiros

Edmundo Marques 2 meses ago

Um caminhão “pau de arara” nome dado a um meio de transporte irregular, usado na maioria das cidades do interior do Ceará, foi apreendido na manhã desta segunda-feira (23), durante fiscalização realizada pela Superintendência de Trânsito e Guarda Municipal de Acopiara.

O caminhão foi apreendido em uma estrada carroçável que liga Acopiara ao Sitio Timbaúba, possivelmente trazia passageiros de outras localidades adjacentes. O veiculo foi apreendido após uma serie de denuncias sobre a circulação de veículos de transporte de passageiro vindo principalmente da zona rural.

Informações davam conta de que os proprietários desses caminhões, traziam os passageiros até a entrada da cidade e após desembarque das pessoas escondia o veiculo para fugir da fiscalização.

O decreto municipal publicado na ultima sexta-feira dia (20), suspende o serviço de transporte rodoviário dentro do município, inclusive carros de linha que realizam o transporte de passageiros da zona rural com destino ao centro da cidade. A medida visa combater o avanço do coronavírus no território municipal.

O descumprimento de qualquer medida imposta no decreto, ensejará em multa diária no valor de 50 Mil Reais, além da apreensão do veiculo.

 

Fonte:Blog do Elber

 

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *