CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Cauã Reymond renova com a Globo por valor absurdo, faz exigências e decide não trabalhar com Isis e Grazi

maximweb 2 anos ago

Tido como um dos galãs da atual geração, Cauã Reymond resolveu fazer jus ao nome que tem e provou porque é um dos atores mais badalados do casting da Globo. O bonitão acaba de renovar seu contrato com a emissora e ao que parece receberá um dos salários mais altos do canal dos Marinhos.

Durante a assinatura do contrato, Cauã Reymond fez inúmeras exigências. Em um deles o ator impôs que não quer fazer nenhum trabalho com Isis Valverde e sua ex-mulher, Grazi Massafera. Por conta disso, o galã decidiu sair do elenco Amor de Mãe, novela das nove da Globo que tem estreia prevista para outubro desse ano.

Na trama, que marcará a estreia de Manuela Dias como autora, ele contracenaria com Isis Valverde. No entanto, os dois não tem o melhor dos relacionamentos. Acontece que a atriz chegou a ser apontada como a pivô do fim do relacionamento do bonitão com Grazi Massafera, no ano de 2013.

De acordo com informações do jornal Extra, Cauã Reymond teria a opção de permanecer no elenco de Amor de Mãe, no entanto ele preferiu abrir mão do papel e vai fazer a nova trama de Lícia Manzo. O ator e Isis Valverde teriam tido um envolvimento amoro nos bastidores da série Amores Roubados.

Na ocasião, assim que soube dos boatos, Grazi Massafera decidiu colocar um ponto final no relacionamento de seis anos com o bonitão. Os dois acabaram tendo um fruto, a pequena Sofia. Apesar de manter a amizade com a ex-mulher, Cauã Reymond não quer ter sua imagem associada a da atriz da Globo.

Fonte: TV Foco

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *