CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Tags: ,

Ceará tem 710 vagas de trabalho nesta segunda-feira (3); confira as oportunidades

maximweb 9 meses ago

Fortaleza concentra a maior parte das vagas com 291 oportunidades

A maior parte dos postos de trabalho na Capital é para operador de vendas (lojas), com 59 vagas, vendedor pracista (54), representante comercial autônomo (20) e auxiliar de mecânico de autos (10)
Foto: Lucas Moura

Sine/IDT está ofertando nesta segunda-feira (3) 710 vagas de trabalho em todo o Ceará. De acordo com a instituição, a maioria das vagas se concentra em Fortaleza, que contabiliza 291 oportunidades, sendo 42 para pessoas com deficiência (PCD). 

A maior parte dos postos de trabalho é para operador de vendas (lojas), com 59 vagas, vendedor pracista (54), representante comercial autônomo (20) e auxiliar de mecânico de autos (10).

No Pecém, estão sendo ofertadas 109 vagas de trabalho, sendo 20 para auxiliar de linha de produção, 15 para auxiliar de cozinha e garçom, e 20 para operador de processo de produção (PCD), entre outras.

Em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), a maior parte das oportunidades é para costureiro, a máquina na confecção em série (28), costurador de calçados, a máquina (15) e serralheiro (6).

Já em Quixadá, o Sine tem nesta segunda-feira 59 postos de trabalho, sendo 30 vagas para atendente de lojas, 6 para supervisor de vendas comercial e para vendedor porta a porta. Há ainda vagas para auxiliar de linha de produção, mecânico, entre outras funções.

Na cidade de Sobral, estão disponíveis 36 vagas. A maior parte delas para auxiliar técnico de eletricidade de linhas de transmissão, técnico em fibras ópticas e teleoperador de suporte técnico (telemarketing), todas com seis oportunidades cada uma.

Há ainda postos de trabalho nos municípios de Aracati (6), Crateús (16), Eusébio (13), Horizonte (4), Iguatu (10), Itaitinga (5), Itapipoca (35), Juazeiro do Norte (19), Limoeiro do Norte (30) e Tianguá (1).

Para consultar todas as vagas, clique aqui.

 

Fonte: Diário do Nordeste.

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *