CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Contratada da RedeTV, Luciana Gimenez é barrada na Globo

maximweb 2 anos ago

Luciana Gimenez segue como contratada da RedeTV, e se depender de ambas as partes, o vínculo vai se entender por mais um longo prazo. O contrato da apresentadora vence em março e as chances de renovação são maiores do que de uma possível saída dela.

De acordo com informações do programa TV Fama, o sucesso todo da apresentadora fez com que uma linha de produtos e emagrecedores fosse lançada com o nome dela. Gimenez é sucesso em tudo o que faz e por onde passa, já que sempre causa com suas declarações.

O problema é que Luciana não esperava ser barrada na TV Globo. Isso mesmo, a emissora foi a única a vetar o comercial onde Gimenez é a garota propaganda da marca. Essa não é a primeira vez que a Globo barra um nome famoso de outro emissora, já aconteceu também com comerciais onde Raul Gil, Nelson Rubens e Amaury Jr apareciam.

GIMENEZ DESPERTA A IRA DOS SEUS SEGUIDORES

Luciana Gimenez voltou a causar polêmica nas redes sociais após publicar um texto onde critica a forma com que as pessoas estam lidando com o amor. A apresentadora, mãe de Lucas e Lorenzo, está separada há quase um ano do empresário e apresentador Marcelo de Carvalho.

“Muito sexo sem amor, muito camarote sem amigos. Mulheres querendo ficar gostosas pra ficar com homem rico, homens querendo dinheiro pra ficar com a mais gostosa. E o amor lá, sozinho. O mundo tá revirado, as pessoas sabem o preço de tudo, mas não sabem o valor de nada”, diz o texto.

Os internautas se revoltaram e começaram a detonar a apresentadora da RedeTV. “Vc é a prova perfeita pra esse texto, teve filho com um cantor e ainda casou com o dono da rede tv, aí agora vamos ver quem é a próxima vítima”, alfinetou uma seguidora revoltada.

Fonte: TV Foco

Tags:
Artigo anterior
Próximo artigo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *