CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Corpo de travesti é encontrado acorrentado em cachoeira no interior do Ceará

maximweb 10 meses ago

Monike Matias Chagas, de 25 anos, estava parcialmente submersa e presa ao medidor de cachoeira em Missão Velha, segundo a polícia.

Monike Matias Chagas foi encontrada morta acorrentada em cachoeira de Missão Velha, no Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

O corpo de uma travesti foi encontrado amarrado com correntes na manhã desta sexta-feira (14) em uma cachoeira de Missão Velha, município do interior do Ceará. Monike Matias Chagas, de 25 anos, nome pelo qual se apresentava, estava parcialmente submersa e presa por uma corda ao medidor de nível da cachoeira, segundo a polícia.

O delegado de Missão Velha Ronaldo Leite afirma que o corpo de Monike estava preso às correntes com um cadeado na altura da cintura. Além disso, um recipiente com óleo estava próximo ao local.

Corpo de travesti foi achado acorrentado em cachoeira de Missão Velha, no interior do Ceará — Foto: Arquivo pessoal

A princípio, não foi possível identificar a vítima, até que familiares procuraram a Delegacia de Juazeiro do Norte, cidade vizinha, e reconheceram por fotos. Conforme Leite, parentes serão convocados posteriormente para prestar depoimento.

A Perícia Forense esteve no local.

O corpo de Monike Matias Chagas foi encontrado um dia antes de a morte da travesti Dandara dos Santos completar três anos. Dandara foi agredida com socos, chutes e pauladas e assassinada a tiros em Fortaleza.

O caso mobilizou a comunidade LGBT no Ceará, que luta contra o preconceito e a violência.

 

Fonte: G1 – CEARÁ.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *