CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Criadores de “Lost” se desculpam por forçar atriz a fazer cena de nudez

maximweb 2 anos ago

JJ Abrams e Damon Lindelof, e os produtores executivos, Jack Bender e Carlton Cuse, divulgaram um comunicado nesta sexta-feira (3).

Os cocriadores de ‘Lost’, JJ Abrams e Damon Lindelof, e os produtores executivos, Jack Bender e Carlton Cuse, divulgaram um comunicado nesta sexta-feira (3) em que pedem desculpas à atriz Evangeline Lilly pelas cenas de nudez que ela teve de gravar na série americana.

Lilly, 38, que ficou famosa ao interpretar Kate Austen na série exibida entre 2004 e 2010, revelou nesta quinta-feira (2) que se sentiu pressionada a fazer duas cenas de nudez parcial.

“Na terceira temporada, eu tive uma experiência ruim. Eu fui pressionada a fazer uma cena parcialmente nua, e eu senti que não tinha escolha”, contou Lilly em entrevista ao podcast The Lost Boys. “Eu me senti humilhada. Eu tremia. E, ao fim, chorei muito.”

Na temporada seguinte, o roteiro trazia outra cena em que ela ficava seminua. “Eu lutei o máximo que pude para ter a cena sob meu controle, mas falhei. Então eu disse: ‘É isso, chega. Vocês podem continuar planejando, mas não vou fazer mais cenas do tipo. Não vou mais tirar minhas roupas por essa série’. E eu não tirei”, conta.

A atriz disse que, desde então, recusa todo roteiro que traga cenas de nudez. “Eu trabalho com isso há 15 anos, então sei como funciona. Hoje estou mais forte para não passar por experiências desconfortáveis.” Os criadores da série afirmaram que estão “profundamente e sinceramente arrependidos” e que “ninguém deve se sentir inseguro no trabalho”, segundo o jornal “The Independent”. Castigada Lilly já falou outras vezes de momentos ruins durante as gravações da série.

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *