CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

‘Deus, será que vou morrer?’, perguntou Marília Mendonça em áudio revelado pela mãe a colunista

maximweb 2 meses ago

No celular usado por Marília durante o voo, foi possível ver também um vídeo gravado na hora exata da queda da aeronave.

 

Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, fez revelações emocionantes sobre o dia do trágico acidente da cantora. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, dona Ruth contou que, no celular usado por Marília durante o voo, foi possível ver um vídeo com uma imagem toda preta, gravado na hora exata da queda da aeronave, às 15h17.

Ainda segundo o colunista, há um áudio que Marília mandou para a amiga Maraísa em um aplicativo de mensagens. Na madrugada do dia do acidente, a cantora perguntou, em tom de brincadeira: “Meu Deus, será que eu vou morrer?

QUARTO DE MARÍLIA MENDONÇA SEGUE INTACTO

Ao colunista, Ruth mostrou pela primeira vez o quarto da cantora. O local estava intacto, da mesma maneira que Marília deixou ao sair de casa, no dia 5 de novembro de 2021, horas antes do trágico acidente de avião, em Caratinga, Minas Gerais.

A mãe de Marília ainda mostrou a roupa que a cantora usava no acidente, ainda suja de óleo. Durante a entrevista, dona Ruth desabafou: “Voltaria a vender coxinha só para ter a Marília de volta”.

 

 

Ruth Dias ainda mostrou pela primeira vez o quarto da cantora, que segue intacto desde o dia do acidente

 

 

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *