CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Diego Souza culpa arbitragem pela eliminação do Botafogo

Carinhosa FM 1 semana ago

O meia Diego Souza estava duplamente aborrecido após o final da partida em Caxias do Sul, quando o Botafogo foi derrotado pelo Juventude por 2 a 1 e acabou eliminado da Copa do Brasil. O jogador deixou o campo durante o segundo tempo sentindo dores na coxa esquerda e disse, em entrevista ao Sportv, que a arbitragem foi decisiva para a desclassificação do Alvinegro de General Severiano.

Para o experiente jogador, o árbitro usou de dois pesos e duas medidas durante o jogo e acabou prejudicando o time alvinegro em algumas decisões. Diego Souza reclamou que ninguém do Juventude foi advertido quando Marcinho levou uma pancada e foi obrigado a sair de maca, mas que mostrou o cartão vermelho para Alex Santana em lance que ele considerou discutível.

“Ele estava a 30 metros do lance quando o Jataí chutou a bola, chutou o Alex e se jogou. Pode até ter sido falta, mas não era suficiente para tirar um jogador do nosso time”, afirmou.

Diego lembrou o jogo de ida no Nilton Santos e disse que arbitragem não soube coibir o antijogo do Juventude na primeira partida, o que prejudicou muito o Botafogo.

Para Diego Souza, o momento é de ter cabeça fria para analisar mais uma decepção neste início de temporada. Ele disse que não é hora de se procurar culpados pela derrota e garantiu que o Botafogo entrou para vencer, mas acabou sofrendo com as circunstâncias da partida. “Claro que jogar com um a menos é sempre complicado”, disse.

Depois de ter ficado muito tempo treinando, após a eliminação no Campeonato Estadual, o elenco alvinegro vai ficar sem atividades oficiais até o dia 27, data da sua estreia noCampeonato Brasileiro, diante do São Paulo, no Morumbi.

Fonte: Gazeta Exportiva

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *