CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Discussão termina com homem morto a pedradas e tiros na Grande Fortaleza

maximweb 1 ano ago

Um grupo de homens atacou a vítima próximo à casa dela, em Caucaia.

A vítima tentou se defender com um facão, mas foi morta por um grupo, em Caucaia. — Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares

Uma discussão na noite desta terça-feira (25) terminou com a morte de um homem a pedradas e tiros no Bairro Jurema, em Caucaia, na Grande Fortaleza. A vítima, Francisco das Chagas Costa Gomes, de 48 anos, foi atacada por um grupo de homens que a seguiu até próximo de casa.

Conforme testemunhas, Francisco das Chagas saiu de casa para beber e discutiu com algumas pessoas no local. Ele retornou para a Rua Guararapes, onde mora, com um facão, afirmando para vizinhos que estava sendo perseguido. Momentos depois, um grupo de cinco homens chegou em motos.

Houve nova discussão e Francisco das Chagas tentou se defender usando o facão. Os outros suspeitos usaram pedras e tijolos que estavam no chão para atacar a vítima. Quando o homem já estava desacordado, um dos suspeitos atirou contra ele, matando-o.

Conforme familiares, Francisco não tinha antecedentes criminais.

Duas viaturas do Raio estiveram no local. O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G1 – CEARÁ.

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *