CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Dudu Camargo fala sobre polêmica com Marcão do Povo e explica porque vence a Record

Carinhosa FM 5 meses ago

Dudu Camargo falou sobre as polêmicas de sua carreira no Superpop, da RedeTV!, na noite desta segunda-feira (13). O apresentador disse que não existe rixa com Marcão do Povo, que também comanda o telejornal Primeiro Impacto, no SBT e de Maisa Silva.

“Povo gosta de criar rixa porque dá notícia. Ele é colega de trabalho, a gente conversa. Amizade não pode forçar, com o tempo e a convivência vai crescendo o vínculo. O próprio Marcão sabe que tem gente na emissora que causa intriga, fica pilhando a gente para ter confusão. A gente não chegou a falar sobre notícias, sobre rixas entre nós”, afirma.

“Essas histórias que não tiramos para um não tomar o lugar do outro é mentira. A própria emissora não deixa um só fazer as quatro horas e meia. Eu não tirei ainda porque tenho 20 anos ainda, muita lenha para queimar. Gosto do que faço e não tive necessidade de férias, ainda não precisei”, garante.

Dudu falou também sobre a questão salarial e a notícia de um suposto surto por descobrir que o colega estivesse faturando mais: “Não sei o salário do Marcão e não me afeta. Nunca fui pleitear um salário maior”.

Já sobre ter iniciado a apresentação de um telejornal sem formação em jornalismo, Dudu Camargo disparou. “No começo houve discriminação, preconceito. Um jovem de 18 anos apresentando telejornal assustou a todos. Falavam ‘não tem competência’, ‘muito jovem’, mas estou sentindo um clima mais leve. Aos poucos viram que deu resultado e a rejeição foi diminuindo”.

Dudu Camargo desmentiu de que teria ido até a casa de Silvio Santos e foi barrado pelos seguranças. “Tudo mentira! Que pessoa ia ser louca, ainda mais apresentador contratado da emissora, de tentar invadir a casa do Silvio Santos? Eu teria a loucura de tentar invadir já contratado para que, se posso encontrá-lo no camarim? Temos que combater essas fake news”.

Já sobre a audiência do Primeiro Impacto, o apresentador do SBT relatou que os índices no começo foram difíceis. No entanto, com o passar do tempo, foram crescendo depois que passou a frequentar os cultos da Igreja Universal, conhecida pelo Templo de Salomão e pelo Edir Macedo, dono da Record.

Fonte: TV Foco

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *