CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Em nova crise, ator da Globo, Fabio Assunção passa dos limites e sai de bar dando grande calote

maximweb 2 anos ago

Os fãs do ator da GloboFabio Assunção, estão com o coração apertado por que ele teve uma nova recaída e acabou se envolvendo em mais uma confusão segundo informações da jornalista do Balanço Geral, Fabíola Reipert.

Atualmente Fabio está em São Paulo pelo seu trabalho, ele está em cartaz no teatro Porto Seguro com a peça de sucesso Dogville. No último fim de semana, o galã e atores da peça saíram para comemorar a boa fase no trabalho e sessão lotadas. Porém, foi no bar Rede Biroska, no bairro Santa Cecília, que o ator acabou se metendo em outra confusão.

Pessoas que estavam no local afirmaram que Fabio Assunção bebeu muito e ficou completamente alterado: “Ele começou a ficar com mania de perseguição. Ele achou que estavam filmando ele. Ele brigou com a Lílian Gonçalves [dona do bar], com gerentes e garçons e ‘peitou’ até os seguranças, ameaçando ‘partir pra cima’, segundo pessoas que estavam lá. Quando começou a ficar alterado, o pessoal da peça foi embora e deixou ele sozinho”, noticiou Reipert no programa da Record na última quarta-feira (13).

A jornalista contou que Fabio permaneceu no local até amanhecer bebendo e saiu sem pagar a conta grande. Nesta semana ainda, infelizmente, um vídeo do ator da Globo em um supermercado em São Paulo gerou comoção e críticas das pessoas. Visivelmente alterado, ele está fumando no estabelecimento algo que é proibido por lei, um segurança do local o aborda e pede para que ele apague o cigarro. Outro funcionário com empatia pela situação o ajuda e orienta, porém alguém está filmando tudo e o vídeo vazou na internet.

Até o momento a assessoria de Fabio Assunção que tem 47 anos não se pronunciou sobre o caso. O ator também não se manifestou, sua última publicação no Instagram foi no dia 26 de janeiro. Há pouco tempo, Fabio Assunção virou meme por ser inspiração para a letra de um funk que relata o consumo de álcool e drogas. Vícios que o ator da Globo está lutando contra, ainda que muitas pessoas zomba da situação, em contra partida, há muitas pessoas rezando e esperando que Assunção saia dessa.

Entre os defensores dele estão a autora da Globo, Gloria Perez, que disse: “Que tipo de gente consegue puxar um celular para filmar uma pessoa em situação trágica? Que graça pode haver na dor dos outros? Chocada com o tamanho da insensibilidade expressa nesse video! Força, Fabio!”. Além dela, o apresentador da Record, Marcos Mion se manifestou: “Se todas pessoas que se esforçam para gravar vídeos do Fabio Assunção alterado, se esforçassem para tentar ajudá-lo naquela situação, pode apostar que ele estaria bem melhor. É óbvio que o dia seguinte, vendo esses vídeos viralizarem é pior que qq bad trip pq é na realidade”, comentou ele em seu Twitter.

Fonte: TV Foco

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *