CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

‘Eu sou uma farsa, sonho ser a piranha que vocês acham que sou’, dispara Luisa Sonza

maximweb 1 mês ago

A solteira está na área e desfez o mito! Por mais que cante o contrário, Luísa Sonza fez um desabafo sobre sua vida amorosa na segunda-feira, 18 de abril, e confessou que “está na seca”. A artista gaúcha negou a fama de pegadora, mas fez questão de manter o bom-humor, sem ressentimentos.

Meu sonho ser a piranha que vocês acham que sou, porque se vocês soubessem a seca que eu vivo, vocês iam cair duros, vocês não estão preparados para essa conversa ainda”.

Em outra publicação, a loira fez piada com as notícias que costumam sair a seu respeito nas redes sociais: “Instas de fofocas, por favor, divulguem a seca da loirinha para ver se causa algum efeito nesse macho que estou querendo pegar, vamos ver se ele toma alguma atitude, e não, não gosto de tomar atitude, gosto que as pessoas venham até mim”, continuou.

A artista reforçou que não tem uma vida amorosa tão agitada como algumas pessoas costumam imaginar:

Eu sou uma farsa, sou piranha de internet, o famoso fogo de palha. É um ‘oi’ meio fofo que a pessoa dá, e eu já imagino três filhos, um golden retriever e uma casa no Alphaville. Sou uma vergonha para todos vocês, desculpa”.

Vale destacar que Luísa Sonza foi casada com o humorista Whindersson Nunes e após a separação, namorou com o cantor Vitão.

SHOW DE LUISA SONZA É MARCADO POR OPOSIÇÃO AO GOVERNO

No último sábado, 16 de abril, Luísa Sonza se apresentou no palco de uma casa de shows localizada na cidade de Rondônia, em Porto Velho. Além de curtirem as músicas da cantora, os fãs ainda aproveitaram o show para criticarem o atual governo e o presidente Jair Bolsonaro, do PL. Em um ano marcado pelas eleições, a plateia se uniu para gritar: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*!”.

Luísa foi uma das convidadas para se apresentar na grande festa ‘Pisa Menos’, que contou com três palcos e mais de 30 atrações. Em suas redes sociais, a famosa se mostrou emocionada ao publicar um vídeo do público cantando um de seus hits, ‘Melhor Sozinha’, com a legenda: “Surreal”. Além dela, Tainá Costa também marcou presença no evento e subiu ao palco para cantar com os fãs.

 

 

 

Divulgação

 

 

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *