CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Falece em Acopiara radialista Jucelino Dantas

maximweb 2 anos ago

Faleceu no inicio da madrugada deste sábado o radialista Jucelino Dantas. Há dias, Jucelino enfrentava um sério problema de saúde, estava hospitalizado na UTI do Hospital Regional de Iguatu e na noite de ontem lamentavelmente não resistiu.

Jucelino tinha 56 anos de idade e durante muitos anos apresentou um programa vespertino na Rádio Lajes FM, ultimamente estava na Carinhosa AM, que pertence ao mesmo grupo empresarial.

O corpo está sendo velado em sua residência na Rua Rua Antônio Calixto – centro de Acopiara. Em nota a Rádio Carinhosa AM, expressou o sentimento de pesar pela morte de Jucelino, Confira abaixo:

É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo Jucelino Dantas. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética, humanidade e humildade.
As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor Divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Fonte: Acopiara News

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *