CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Faustão, Reinaldo Gottino e Ana Maria Braga se atrapalham, cometem as piores gafes ao vivo e deixam o público constrangido

maximweb 1 ano ago

Confira nesse especial do TV Foco, as melhores (ou seriam piores?) gafes cometidas pelos principais apresentadores da Globo e da Record como Ana Maria Braga, Faustão e Reinaldo Gottino. Saca só:

ANA MARIA BRAGA

apresentadora do Mais Você é considerada por muitos a própria rainha das gafes. E isso não é um título ruim para a maioria das pessoas que acompanham a Globo, viu! Nós adoramos esse tipo entretenimento. Ela já foi atropelada ao vivo, já levou vários tombos, teve atrito com convidados famosos e até mesmo serviu de poste para um cachorro fazer seu xixi. kkk

Em uma das gafes, Ana Maria Braga recebeu a atriz Thais Fersoza no programa da Globo. A esposa de Michel Teló foi uma das juradas do concurso O Melhor Brigadeiro do Brasil, na época, realizado no programa comandado por Ana.

Thais conversou com a veterana e falou sobre sua linda família e seus dois filhos, Melinda e Theodoro. Ana Maria, por sua vez, cometeu uma gafe e trocou o nome da filha da atriz, chamando-a de Melissa. “Parecem gêmeos! Você já pega o celular e eles já olham. Agora o Teodoro aprendeu a fazer o sorriso da Melinda. Então ele já sorri mostrando os dentinhos. (…) E ela sempre foi muito carismática, exibidinha. Ela já faz até pose. Tem uma veia artística que eu não sei. Música é com eles, eles adoram, Michel (Teló, seu marido) fica todo bobo”, afirmou a artista levando tudo na boa.

FAUSTÃO

Faustão não fica muito longe da colega de empresa não! Ele que tem anos e anos de carreira na televisão e especialmente no ao vivo nos domingos já passou por poucas e boas. Certa vez, no ano de 1994, a atração estava seguindo os seus conformes e aí foi chamado para o palco um inventor. Ele levou uma churrasqueira automática para fazer um maravilhoso churrasco ao vivo na Globo. Porém, a churrasqueira resolveu não colaborar e simplesmente explodiu na frente de tudo mundo. Os bombeiros tiveram que ser acionados para conter o fogo antes que o acidente virasse tragédia. Oh louco bicho!

jornalista Reinaldo Gottino é o apresentador do Balanço Geral da cidade de São Paulo da Record TV. No quadro especialista em fofocas A Hora da Venenosa, onde ele divide bancada com Fabíola Reipert e Renato Lombardi é um dos responsáveis pelo grande sucesso de audiência da atração da emissora paulista.

Como ele atua geralmente ao vivo, é natural que Reinaldo Gottino opte pelo improviso em determinadas situações. Porém, nem ele no auge de sua experiência está livre de cometer pequenos deslizes. Certa vez, a falta de memória do apresentador, de 41 anos, chamou bastante a atenção. Primeiro, Gottino não conseguiu lembrar o nome da cantora Elis Regina, ao contar que ela era rival de Vanusa no passado. “Aquela cantora. De sucesso. De cabelo curtinho. O filho está no The Four Brasil”, recorreu Gottino, ao falar de João Marcelo Bôscoli.

Três horas de programa, as vezes foge um nomezinho“, se explicou na sequência. A falta de memória continuou e o apresentador parou o programa para lembrar como era o nome do personagem de Jonathan Azevedo em A Força do Querer, trama da Globo que estava no ar na ocasião. “Como era o apelido dele em uma novela que ele fez… Fugiu. Eu tô com a cabeça hoje, gente do céu“, reclamou.

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert conversam com Reinaldo Gottino na quadro A Hora da Venenosa. (Foto: Reprodução)

Que ele era do morro…“, continuou Gottino, tentando lembrar o nome do personagem. “Ai gente, me deu branco também“, falou Fabíola. O apresentador só sossegou quando o diretor Rafael Perantunes revelou o nome, Sabiá, para ele. Por fim, Gottino deixou todos em choque ao dizer que Camila Camargo era filha de Zezé Di Camargo e Luciano, os irmãos cantores.

Fonte: TV Foco

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *