CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Filha de Regina Duarte sai em defesa da mãe por apoiar Bolsonaro, fala demais e manda recado: “Ela é coerente”

maximweb 2 anos ago

Regina Duarte é uma das atrizes mais importantes da TV Globo, pois além de ser conhecida por inúmeros papéis de destaque, ela tem uma legião de fãs que amam o seu trabalho. No entanto, ela causou nas eleições ao declarar seu voto em Bolsonaro e isso fez com que perdesse a admiração de muitos internautas. Mesmo com isso, ela se mostrou forte na sua opinião e passou as eleições compartilhando sua posição por meio das redes sociais. Nessa briga com os internautas contrários a sua posição, entrou sua filha, a atriz Gabriela Duarte, a qual saiu em defesa da mãe e garantiu que ela está certa.

Gabriela Duarte concedeu uma entrevista ao site UOL durante a apresentação do Cirque du Soleil, em São Paulo, nesta última quinta-feira (18). “A minha mãe sempre defendeu [a democracia] e existe uma coerência crítica em tudo que ela faz. Politicamente, ela é coerente”, alegou a atriz. Com 72 anos, Regina Duarte, acumula mais de 40 trabalhos na TV e muitos deles notáveis. Sua filha afirmou que sua opinião não começou do nada, sempre existiu e considerou errado todo esse julgamento das pessoas.

“Ela não é uma pessoa que, do nada, começou a se expressar, a se colocar e a falar o que pensa. É porque eu acho que a gente vive um momento de Fla-Flu mesmo, nível de torcida, uma coisa feia. Então, eu acho que todo tipo de ‘patrulha’, de ataque é ruim”, explicou ela.

E terminou alegando que falta respeito por parte dos outras pessoas as opiniões contrárias na política: “Temos que agradecer todos os dias pelo fato de vivermos em uma democracia. Mas é óbvio que a democracia implica em muitas coisas, inclusive no direito das pessoas de se expressar, da forma como elas querem e naquilo que elas acreditam”.

Regina Duarte e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)
Regina Duarte e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

JOÃO GORDO MANDOU INDIRETA PARA BOLSONARO

Um dos rockeiros mais emblemáticos do Brasil, João Gordo, voltou às origens com a antiga banda “Ratos do Porão” para fazer uma turnê comemorativa intitulada “Brasil 30 anos”. Para falar desse novo projeto ele concedeu uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo e além de citar as ideias das apresentações ele alfinetou o presidente Jair Bolsonaro.

Em um trecho da entrevista ele garante que o Brasil não irá mudar com a nova gestão: “Não vou dizer que previ esse futuro bizarro que acabou virando o nosso presente. É que o Brasil não muda de jeito nenhum. Não importa se é Bolsonaro ou qualquer outro político no poder“.

Fonte: TV Foco

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *