CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Filho é suspeito de matar o próprio pai com golpes de enxada em Orós

maximweb 4 meses ago

Suspeito foi preso e autuado em flagrante por homicídio. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Orós

Legenda: Homem matou o próprio pai na zona rural de Orós, no interior do Ceará. Arma usada no crime foi encontrada.
Foto: Vc repórter

Um homem de 31 anos é suspeito de matar o próprio pai, um idoso de 71 anos, com golpes de enxada em uma residência no Sítio Cabeça de Nego, no município de Orós, no interior do Ceará, nesta quarta-feira (11). Após confessar a autoria do crime, Damião Rodrigues de Carvalho, de 31 anos, foi preso.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais foram acionados para checar uma denúncia de homicídio na zona rural de Orós e encontraram o idoso morto. Os agentes encontraram a enxada utilizada no crime.

No local do crime, a polícia ouviu relatos de moradores que o suspeito tinha um histórico de desavenças com o pai. Os policiais fizeram buscas e foram informados de que Damião Rodrigues havia sido visto caminhando nas proximidades do Sítio Tuncas.

Os agentes foram até as proximidades do sítio e encontraram o suspeito a pé e já próximo ao município de Iguatu. Ele foi abordado e questionado sobre o ocorrido com pai. O suspeito confessou aos militares que cometeu o homicídio e recebeu voz de prisão.

Damião Rodrigues foi levado para a Delegacia Regional de Icó e foi autuado em flagrante por homicídio. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Orós.

 

Fonte: Diário do Nordeste.

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *