CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Forgão de supermercado invade calçada, atropela e mata professor universitário cearense na Colômbia

maximweb 11 meses ago

João Jaime Giffoni Leite, de 37 anos, caminhava pela calçada com seu companheiro, quando os dois foram atingidos pelo veículo

Um forgão de supermercado invadiu uma calçada e atropelou o professor universitário cearense João Jaime Giffoni Leite, de 37 anos, e o companheiro dele, Adamo Figueiredo Nogueira Mesquita, 30 anos, na manhã desta terça-feira (7), na cidade de San Andreas, naColômbia.

João Jaime morreu na hora. Adamo foi socorrido com vários ferimentos para um hospital da região. Ambos estavam a passeio na cidade.

O coordenador do campus do Centro Universitário Fametro (Unifametro) de Cascavel, Ribamar Junior, informou que João Jaime e Adamo chegaram ao país há poucos dias, em uma viagem de turismo. As causas do atropelamento estão sendo investigadas pela Polícia local.

O professor dava aulas para os cursos de Enfermagem, Odontologia, Farmácia, Estética e Cosmética, Fisioterapia e Nutrição da Unifametro. A instituição lançou nota de pesar, dizendo que o docente era “muito querido por toda a comunidade acadêmica” e lamentou o ocorrido.

“O Centro Universitário Fametro se compadece com a dor da família pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados”, informou a nota.

Fonte: Diário do Nordeste

 

 

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *