CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Homem é preso com quase 43 kg de cocaína em Caucaia

maximweb 2 meses ago

A prisão ocorreu na noite desta segunda-feira, 26. O homem estava em um carro com placas de Pernambuco

Quase 43 quilos de cocaína foram encontrados em um porta malas de um veículo em Caucaia (Foto: Foto: Polícia Militar)

Um homem foi preso em flagrante na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, com quase 43 quilos de maconha, divididos em 45 tabletes, prontos para serem comercializados. A droga foi encontrada no porta malas do veículo, na noite desta segunda-feira, 26. A prisão ocorreu após a Polícia Militar realizar a vistoria do carro. Daniel Rodrigues Sousa, 32, e a companheira dele foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Caucaia , onde Daniel foi autuado por tráfico de drogas. Já a mulher, foi ouvida e liberada por não haver indícios do crime contra ela. O carro tinha placas do estado de Pernambuco.

Segundo a Secretaria da Segurança e Defesa Social (SSPDS), a ocorrência iniciou logo após os militares lotados na Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar visualizarem um veículo Chevrolet Cobalt, com placas de outro Estado. Após abordagem, foi realizada a vistoria e foram encontrados 45 tabletes de cocaína no porta-malas. Ainda durante o trabalho policial, dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro foram apreendidos.

Diante do flagrante, o motorista e a companheira foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na unidade policial, Daniel foi autuado por tráfico de drogas. Já a mulher, foi ouvida e liberada por não haver indícios contra ela.

No veículo Cobalt foram encontradas quase 43 quilos de cocaína no porta-malas

No veículo Cobalt foram encontradas quase 43 quilos de cocaína no porta-malas (Foto: Foto: Polícia Militar)

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: OPovo

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *