CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Tags: ,

Iguatu: Mulher é alvo de atentado durante cortejo fúnebre do pai e disparos atingiram o marido dela

maximweb 10 meses ago
A Polícia Civil de Iguatu investiga uma tentativa de homicídio ocorrido na tarde de quarta-feira, 8, nas proximidades do Cemitério Parque da Saudade, em Iguatu. A suspeita inicial é que uma mulher seria o alvo do crime, que ocorreu durante o cortejo fúnebre do pai dela.

O suspeito efetuou vários disparos contra o carro em que estavam a filha do falecido, o marido dela e um filho do casal de seis anos de idade.

Sebastião Ferreira Leandro, 30 anos, foi atingido por dois disparos – um nas costas de raspão e outro no ombro. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Iguatu, mas segundo a unidade de saúde não corre risco de morte. O filho do casal que também estava no carro por pouco não foi atingido.

De acordo com o delegado regional de Polícia Civil de Iguatu, Marcos Sandro de Lira, o alvo do crime seria a filha do morto. O principal suspeito é um sobrinho da família que estava armado com revólver e efetuou vários disparos, fugindo em seguida em uma motocicleta.

A identificação dos envolvidos é mantida sob sigilo pela polícia.

O atentado gerou correria entre parentes e amigos do falecido. A motivação do crime estaria relacionada com questões de herança, segundo adiantou o delegado regional.

“Já sabemos quem é o suspeito, pois o fato foi bastante presenciado e o fato decorre de uma disputa por herança”, adiantou o delegado Marcos Sandro. Testemunhas foram ouvidas na delegacia na tarde e início da noite de quarta-feira.

O delegado plantonista, Wesley Alves, disse que o suspeito ainda não foi preso e que a investigação prossegue sobre o caso.

Fonte: Diário do Nordeste.
Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *