CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

INGLATERRA APLICA MAIOR GOLEADA DA COPA E SE CLASSIFICA PARA AS OITAVAS-DE-FINAL

Carinhosa FM 1 ano ago
A Inglaterra fez mais do que a obrigação. Tecnicamente, fisicamente e taticamente superior ao Panamá, a equipe comandada por Gareth Southgate goleou a equipe da Concacaf por 6 a 1, neste domingo (24), em Nizhny Novgorod, e vai encarar com moral a Bélgica no duelo direto pela liderança do grupo G da Copa do Mundo. Harry Kane anotou três gols, Stones dois, enquanto Lingaard também balançou as redes pelo lado britânico. Baloy, ex-Grêmio, descontou.
Depois de uma sofrida vitória diante da Tunísia na estreia, a Inglaterra entrou disposta a tirar uma desvantagem de cinco gols na classificação em relação à Bélgica, que goleou a Tunísia por 5 a 2 no sábado.
A goleada contra o Panamá deixou os ingleses empatados com os belgas em pontos (seis), saldo (seis) e gols marcados (oito), mas na liderança da chave pelo critério de Fair Play – possuírem menos cartões amarelos.
A disputa do primeiro lugar do grupo G entre Inglaterra e Bélgica está marcada para o dia 28 de junho, às 15h (de Brasília), em Kalingrado. O Panamá, goleado nas duas partidas, se despede da Copa do Mundo na mesma data e horário, tentando a primeira vitória na competição diante da Tunísia.

 

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *