CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Internautas detonam Bruno Gagliasso por negar apoio a Marina Ruy Barbosa

maximweb 2 anos ago

O ator Bruno Gagliasso, ainda não se pronunciou sobre o que está acontecendo com a atriz Marina Ruy Barbosa.

Acontece que o silêncio do ator está incomodando muitos internautas, que já foram o criticando em uma foto postado por ele em seu perfil do Instagram recentemente.

“Ter um amigo igual você… ou irmão igual a você, melhor não ter, falso, mentiroso..você tem a mulher que merece, dissimulada” comentou uma seguidora.

INTERNAUTAS SAEM EM DEFESA DE MARINA RUY BARBOSA

Após o fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto, Marina Ruy Barbosa, que é apontada como pivô da separação, tem sido atacada por todos os lados. Além de perder seguidores, entre eles as amigas Bruna Marquezine, Gio Ewbank, Thaila Ayala, o nome da ruiva não sai dos veículos midiáticos.

Nas redes sociais, o nome da atriz tem sido um dos mais comentados no país. Os seguidores tem colocado em evidência o machismo envolto da polêmica.

Marina Ruy Barbosa sendo massacrada, enquanto o Loreto também devia ser massacrado. Ísis foi massacrada, enquanto o Cauã passou batido. Carol Francischini chamada de vagabunda e destruidora de lares enquanto o Bruno Gagliasso negava tudo para depois confirmar. Machismo never ends”, escreveu uma usuária do Twitter.

“O José Loreto traiu a mulher e em vez de esculachar o cara, nego tá colocando a culpa na Marina Ruy Barbosa como possível “pivô” da separação… ATÉ QUANDO A CULPA VAI SER DA MULHER?????????”, indagou outro internauta.

Fonte: TV Foco

 

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *