CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Jovem é morto quando trafegava de moto com a esposa grávida em Caucaia

maximweb 11 meses ago

Walisson da Silva Martins, de 21 anos, foi atacado por criminosos que estavam escondidos em um matagal

Walisson da Silva Martins foi atingido por disparos de arma de fogo quando trafegava de moto com a esposa na rua Jandaiguaba, em Caucaia.
Foto: Rafaela Duarte

Um jovem foi morto por disparos de arma de fogo quando trafegava de moto com a esposa grávida no bairro Jandaiguaba, no município de Caucaia, na noite desta quarta-feira (8).

Segundo o tenente Filho, do 12º Batalhão da Polícia Militar, Walisson da Silva Martins, de 21 anos, foi atacado por criminosos que estavam escondidos em um matagal.

No momento do crime, a esposa da vítima, que não teve a identidade revelada, conseguiu correr e não ficou ferida. A mulher foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.

Ainda conforme o tenente Filho, o veículo onde o casal estava e os pertences do homem foram levados pelos suspeitos, que fugiram do local.

Walisson tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e já ti ha sido apreendido durante a adolescência. Ele deixa uma filha de dois anos e a criança que ainda vai nascer.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. Uma das linhas de investigação apura se a vítima foi atraída para uma emboscada.

Fonte: Diário do Nordeste.

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *