CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Jovem sem antecedentes criminais é morto a tiros na praia do Cumbuco

Daianny Moreira 1 mês ago

A vítima tinha 20 anos e, segundo moradores da região, era funcionário de um barraca da praia

Matheus Nunes foi encontrado pelos policiais com lesões a bala em um trecho da faixa de areia da praia do Cumbuco
Foto: Rafaela Duarte

Um jovem de 20 anos, identificado como Matheus Nunes Braz, foi encontrado pela polícia morto a tiros na noite desta quinta-feira (30), na praia do Cumbuco, na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, por meio de nota, a vítima não tinha antecedentes criminais e foi encontrada pelos agentes de segurança com as lesões a bala, na faixa de areia da praia.

Moradores da região relataram aos policiais que Matheus era funcionário de uma das barracas da praia e que não vinha recebendo nenhum tipo de ameaça de morte.

Polícia Militar do Ceará (PMCE) chegou a fazer buscas pela região, mas ainda não localizou os suspeitos, que fugiram logo após o crime.

Os primeiros levantamentos do homicídio foram realizados por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), mas a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) vai dar continuidade às investigações sobre o caso.

Denúncias anônimas

Secretaria da Segurança Pública solicita à população que contribua com o trabalho policial, repassando informações que possam auxiliar nas investigações.

As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, para o (85) 3257-4807, do DHPP.

ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem sob sigilo e anonimato.

Fonte: Diário do Nordeste.

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *