CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Luciano Huck tem mansão invadida e encara a morte de perto

Carinhosa FM 2 semanas ago

Como todos nós, a vida de Luciano Huck é feita de altos e baixos, neste especial elaborado pelo TV Foco, mostraremos dois pontos que representam esses opostos e aconteceram recentemente balançando a vida do apresentador da Globo. Confira:

Se você buscar Luciano Huck nas redes sociais perceberá que o apresentador do Caldeirão utiliza esses meios como ferramentas fundamentais de seu trabalho. Normalmente as publicações são voltadas para o programa de sábado da Globo ou para fazer algumas propagandas. Apesar de Luciano Huck ser discreto, em alguns posts ele revela momentos engraçados ou íntimos com sua família que é bem famosa no Brasil inteiro.

Casado com Angélica e tendo Joaquim, Benício e Eva como herdeiros, ele adora de fazer festas e reunir a família, amigos e famosos em sua mansão que fica localizada em um lugar privilegiado do Rio de Janeiro. Em um momento descontraído, o apresentador flagrou uma invasão em lar doce lar. Calma, neste caso não foi algo ruim, Huck compartilhou nos stories de seu Instagram que diversos pavões invadiram sua casa.

“O que vocês estão fazendo aí tudo mundo?”, pergunta Luciano Huck. “Vamos para fora hein?”, brincou, por fim, o apresentador. Imagina chegar em casa e se deparar com um invasão de animais? Bom, muita gente sabe o que é isso só que o animal é outro.

Por outro lado, mais uma vez, a família Huck passou por momentos de desespero depois que o filho do meio, Benício que tem apenas 11 anos, sofreu um acidente enquanto praticava um esporte aquático. O filho de Angélica caiu, bateu a cabeça e teve que se levado para o hospital com urgência porque afundou parte do crânio. Já que o loiro ficou internado e a notícia se espalhou pelas redes, Luciano Huck foi até o Jornal Nacional explicar o ocorrido, garantiu que o herdeiro estava bem apesar da gravidade da situação e especialmente agradecer o carinho dos fãs. Não é a primeira vez que o apresentador da Globo encara a morte de frente, ele e a família sobreviveram a queda de um avião no ano de 2015. Esse anjo da guarda faz hora extra, hein!

Fonte: TV Foco

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *