CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Madonna quer encontro ‘secreto’ com Papa Francisco após ser excomungada

maximweb 3 semanas ago

Madonna está a fim de resolver sua situação com a Igreja Católica, após discussões que já duram mais de 30 anos. A cantora, que está com 63 anos, usou suas redes sociais para fazer um pedido inusitado, pedindo um “encontro secreto” com Papa Francisco.

“Olá, Francisco, sou uma boa católica. Eu juro! Quero dizer, eu não juro. Já se passaram algumas décadas desde a minha última confissão. Seria possível nos encontrarmos um dia para discutir alguns assuntos importantes?”, pediu, por meio de seu perfil oficial no Twitter.

Na mensagem, Madonna contou que já foi excomungada três vezes e não acha isso justo. “Eu já fui excomungada três vezes. Não me parece justo. Sinceramente, Madonna”, finalizou.

Até o momento, Papa Francisco não respondeu ao pedido da cantora, pelo menos publicamente.

É importante lembrar que as polêmicas entre Madonna e a Igreja Católica são de mais de 30 anos atrás, por conta do lançamento do clipe de Like a Prayer, onde Madonna sensualizava com figuras sagradas, e pela turnê Blond Ambition, onde ela simulava masturbação e usava artigos religiosos em coreografias bem sensuais.

 

Madonna quer encontro ‘secreto’ com Papa Francisco após ser excomungada

 

 

Fonte: OFuxico

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *