CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Marina Ruy Barbosa teve reunião de 4 horas a portas fechadas com direção da TV Globo

maximweb 2 anos ago

Marina Ruy Barbosa, apesar de já ter nagado tudo, continua no olho do furacão em torno da polêmica separação entre os atores José Loreto e Débora Nascimento. Há algumas semanas a polêmica vem sendo destaque em vários sites de celebridades e redes sociais.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, a atriz teve uma reunião a portas fechadas com a direção da TV Globo nos últimos dias após ter uma crise de choro ao gravar com o ator José Loreto, seu par romântico na novela O Sétimo Guardião.

O que mais chamou a atenção foi a duração da reunião. Foram 4 horas de uma reunião definitiva e que pretende dar fim a toda polêmica. Marina foi a única que não se afastou das gravações do folhetim após a bomba estourar. Loreto e Débora estão afastados do trabalho na Globo.

MARIDO DE MARINA QUEBROU O CELULAR DELA

Os bastidores de uma das maiores separações entre famosos do Brasil ainda estão rendendo. Xandinho Negrão teria quebrado o telefone celular de Marina Ruy Barbosaapós toda especulação sobre ela ser a pivô da separação de entre José Loreto e Débora Nascimento.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, o piloto e empresário se irritou com toda toda a situação e também ficou assustado com a repercussão mesmo já conhecendo toda a popularidade da atriz da TV Globo.

O fato ocorreu no mesmo dia em que a atriz foi flagrada com a mãe no shopping e não estava usando a aliança. Um dia depois ela foi vista chorando nos corredores da TV Globo e chamou bastante a atenção.

A assessoria disse que ela estava gravando anteriormente e por isso não estava com o objeto. Sobre a briga dela com o marido, a assessoria garantiu que o fato não aconteceu e que a ruiva agora foca as suas atenções apenas no trabalho.

Fonte: TV Foco

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *