CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Mulher descobre traição do marido após fazer o parto de bebê da melhor amiga

maximweb 2 semanas ago

Americana contou história no TikTok

 

Americana compartilhou história em vídeo no TikTok

Americana compartilhou história em vídeo no TikTok

 

Histórias de traição amorosa ganham repercussão nas redes sociais no mundo dos famosos e dos anônimos. Um caso de adultério com um comum casal ganhou os holofotes nos Estados Unidos. Hailey Mae Custer, 28, descobriu a infidelidade do companheiro após ajudar a fazer o parto do bebê da melhor amiga.

O caso aconteceu em Wickenburg, no Arizona. Hailey Mae Custer ficou feliz por ajudar a trazer ao mundo o filho da melhor amiga. Porém uma marca de nascença no pescoço do bebê, semelhante a do marido, de 36 anos, despertou a desconfiança.

VEJA VÍDEO:

 

@haileymae93

Part one. Ask any questions I’d love to answer them! #wedorecover #sobrietytok #abusesurvivor

♬ original sound – Hailey Mae

 

Após questionar a amiga e, agora, o ex-marido sobre o que ela pensava ser a traição, a americana teve a confirmação do esperado. A história chegou a ser compartilhada por sites internacionais como Mail Online, Metro e The Sun.

De acordo com Hailey, o ex-marido a traiu com cerca de 30 mulheres durante o casamento, e até teve dois filhos com duas mulheres diferentes enquanto era casado com ela.

HISTÓRIA VIRALIZOU NO TIKTOK

O primeiro relato da história, feito por Hailey no TikTok, foi visto cerca de 4 milhões de vezes. Foi ela quem deu o primeiro banho do bebê.

“Tínhamos acabado de chegar do hospital e eu estava trocando o bebê. Quando ela virou o pescoço, o sinal de nascença apareceu. Quando eles são bebês, é muito difícil ver, e eu não estava procurando. Eu pensei: OK”, relatou Hailey Mae Custer.

No mesmo vídeo, ele continuou falando da reação da amiga. “O choque tomou conta de mim. Quando descobri que minha amiga estava parada ao meu lado, olhei para ela e dava para perceber. Ela não conseguiu dizer nada, apenas baixou a cabeça e olhou para o chão, e eu simplesmente soube ali. Não houve palavras ditas, eu simplesmente sabia”.

Após compartilhar a história no TikTok, Hailey, mãe de quatro filhos, revelou ter recebido muitas mensagens de apoio, mas também  críticas. “Eu recebi um ou dois comentários que são obviamente de homens e narcisistas que disseram ‘Bem, se você cuidasse do seu homem, ele não teria me traído”, declarou ela.

A americana disse ter perdoado o ex e a amiga e “seguido em frente” pelos filhos. Recuperada, ela vive um novo relacionamento.

Apesar da infidelidade, Hailey disse que recebeu a amiga em casa depois que ela deu à luz porque ela não tinha “para onde ir”. Ela declarou : “Fiquei pensando nos meus filhos, no final do dia que é o irmão de sangue deles e não vou ser eu quem causa danos a essa criança”.

 

 

 

Fonte: Diário do Nordeste

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *