CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro na zona rural de Farias Brito

maximweb 1 mês ago

Vítima foi assassinada a 100 metros da residência onde morava na Serra do Quincuncá.

 

Suspeito do crime ainda não foi localizados pela polícia

 

Uma mulher de 39 anos foi vítima de feminicídio na manhã desta segunda-feira (20) em Farias Brito, na região Sul do Ceará. Cícera Barbosa Vieira Saraiva morreu a facadas. O suspeito, identificado como Joaquim Saraiva do Nascimento Barbosa, 36, segue foragido.

O crime ocorreu em via pública na Serra do Quincuncá, zona rural do município, a cerca de 100 metros da casa onde a vítima morava.

Segundo a vizinhança, Cícera estava separada do suposto agressor, que fugiu do local do assassinato em uma motocicleta.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse, em nota, que as polícias Civil e Militar “realizam diligências com o intuito de capturar” o homem suspeito de atingir a vítima com um “objeto perfurocortante”.

“Equipes da PMCE e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Farias Brito”.

Denúncias

Informações que contribuam para o andamento das investigações policiais podem ser encaminhadas à SSPDS de forma anônima através do telefone (88) 3544-1270, da Delegacia Municipal de Farias Brito. A Pasta também disponibiliza o Disque-Denúncia 181 e o (85) 3101-0181.

 

 

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *