CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Mulher mata marido na porta da própria casa em Itaitinga

maximweb 7 meses ago

A suspeita foi presa em flagrante com a faca usada no crime. Vítima possuía antecedentes por violência doméstica

Uma mulher foi presa na última sexta-feira (25) após assassinar o marido a facadas na rua Catorze, no Barrocão, em Itaitinga.  O casal foi identificado como Antônio Paixão Dias Aguiar e Maria de Sousa Silva, ambos com 26 anos.   A vítima teria discutido e agredido a companheira antes dela desferir golpes de faca contra ele.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi ao local do assassinato após receber informações de uma briga na residência do casal. Ao chegar no endereço, os policiais encontraram a vítima já sem vida na calçada. Conforme levantamentos preliminares, o homem teria discutido e agredido Maria de Sousa e, após a briga, ela teria o ferido com facadas.

Antônio Paixão já possuía antecedentes criminais por lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica. Maria de Sousa foi presa em flagrante com a faca utilizada no assassinato.

A mulher estava consumindo bebida alcoólica na casa de um amigo instantes antes do crime. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Horizonte e autuada em flagrante como homicídio doloso.

Tags:

1 Comentários

  1. Maria Núbia da Silva Maia 26 de dezembro de 2020

    Meu Deus que clima Bárbara Deus atende misericórdia tanta violência esse mundo Jesus olha mais para nós o mundo tá cheio de coisas erradas só Deus para ter misericórdia tanta violência nesse mundo senhor

    Responder

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *