CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Novo lote de ‘vale-gás’ será entregue à população cearense entre dia 15 e 16 de dezembro

maximweb 2 semanas ago
Famílias em situação de vulnerabilidade econômica vão receber vale-gás de cozinha no Ceará — Foto: Nivia Uchoa/Governo do Ceará/Reprodução

Famílias em situação de vulnerabilidade econômica vão receber vale-gás de cozinha no Ceará — Foto: Nivia Uchoa/Governo do Ceará/Reprodução

 

A população cearense que recebe o vale-gás do programa do Governo do Ceará receberá novos botijões entre os dias 15 e 16 de dezembro, segundo afirmou nesta terça-feira (16) o secretário executivo da Proteção Social, Francisco Ibiapina, em transmissão nas redes sociais do governador Camilo Santana.

“A licitação se conclui amanhã [17], quando a gente abre as propostas. Nós temos um calendário de receber os vouches [bilhete de vale-gás] até o dia 11 de dezembro e estar entregando à população dia 15, 16 de dezembro”, explicou o secretário.

O programa distribui botijão de gás por três vezes ao ano a famílias beneficiárias do Cartão Mais Infância, inseridas no Cadastro Único (CadÚnico), além de jovens participantes do programa Superação. A renda por pessoa deve ser igual ou inferior a R$ 89,34.

O cidadão pode consultar se está na lista dos beneficiários aptos a receber o vale-gás do governo por meio de uma página disponibilizada na internet. É preciso inserir dados como o CPF ou número do NIS e verificar se está incluído no programa.

Fonte: G1

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *