CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Tags:

Pacientes e funcionários são retirados de prédio em Fortaleza após sala pegar fogo

maximweb 10 meses ago

Pessoas que estavam no local relataram fumaça intensa e vidros quebrados devido ao incêndio.

 

O edifício Harmony Medical Center, localizado no Bairro Meireles, área nobre de Fortaleza, foi evacuado após uma sala de tecnologia da informação de um laboratório pegar fogo. O incêndio aconteceu na manhã deste sábado (25), por volta de 7h45.

“Foi uma fumaça intensa, ainda tem muita fumaça, os vidros da sala da T.I. ‘papocaram’. O prédio foi evacuado. Está todo mundo na rua, ninguém entra e ninguém sai. Foi só aquele medo, aquele pânico”, relatou uma funcionária do laboratório, que não quis se identificar.

Ainda conforme a funcionária, não havia ninguém trabalhando na sala no momento do incêndio e um segurança do prédio precisou arrombar a porta.

O assistente técnico Augusto Carneiro explicou que foi até o prédio para realizar um exame quando, de repente, começou a sentir um odor estranho. Augusto também explicou que foi orientado a voltar segunda-feira ao local, pois os serviços deste sábado foram suspensos.

“Eu comecei a sentir aquele cheiro , como se fosse de plástico queimado. E, de repente, começou todo mundo a evacuar do sistema onde eu estava. Eu fiquei sozinho sem saber o que fazer. Aí me tiraram de lá e disseram que o prédio estava pegando fogo”, acrescentou o paciente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e conseguiu controlar as chamas por volta das 8h15. Segundo os agentes, uma das hipóteses é de que o fogo começou após um curto-circuito em um ar-condicionado da sala, mas as causas vão ser investigadas.

Fonte: G1 – CEARÁ.

 

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *