CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Pai é preso por estuprar filhas de 6 e 8 anos após vítimas revelarem abusos em desenhos

maximweb 3 meses ago

Caso aconteceu no município de Canoas (RS) e está sendo investigado pela Polícia Civil do estado.

 

Um homem foi preso na cidade de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, por suspeita de estuprar as filhas, de 6 e 8 anos. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, que investiga o caso, afirma que as crianças pediram ajuda por meio de desenhos.

Encontradas em um caderno, as imagens desenhadas pelas duas meninas possuem cunho sexual e foram apreendidas pela Polícia Civil.

As suspeitas da família, que partiram da avó e da mãe das crianças, surgiram por conta da mudança de comportamento das meninas. Ultimamente, segundo as investigações, elas estavam chorosas e agressivas.

AMEAÇAS DO PAI

O delegado responsável pelo caso, Pablo Rocha, explicou ao portal G1 que a investigação trabalha com o fato de que os desenhos foram cruciais para descobrir os abusos, já que revelam os pensamentos das duas irmãs.

Após serem levadas para atendimento, ficou constatado que os abusos sofridos por elas eram constantes e que o pai ainda fazia ameaças para que as duas não contassem sobre a violência.

prisão preventiva do homem, que tem 28 anos, foi autorizada pelo Judiciário. Ele também é suspeito de ter enforcado e ameaçado de morte a criança mais nova, segundo afirma a Polícia Civil.

 

 

As duas meninas receberam atendimento e foram ouvidas

 

 

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *