CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Tags:

Policia Militar e Guarda Civil Municipal realiza prisão após arrombamento e furto à residência em Pedra Branca

maximweb 8 meses ago

Por volta de 21h45min, de terça-feira (14), a composição de serviço da PM, foi informado que uma residência localizada no bairro Bugari, teria sido alvo de um arrombamento com furto, os PMs juntamente com a Guarda Civil Municipal,  foram até a residência da vítima e constataram a veracidade do ocorrido, onde a mesma  relatou que ao chegar em sua residência, observou a porta do quintal aberta e suspeitou que alguém teria entrado, e quando conferiu a residência, deu por falta de seu celular, 01 Samsung Galaxy J5 Pro, de cor preto, confirmando o furto.
Populares informaram a polícia  que  viram um indivíduo que foi identificado, entrar num terreno baldio ao lado da residência furtada.

Com as informações o policiamento chegou a residência do acusado, no Sítio Trapiá,   ao ser indagado sobre o celular que ele teria furtado, o mesmo confessou o crime, informando que havia deixado o celular na casa de um amigo em Pedra Branca.

PM e GCM foram até a residência da pessoa citada,  que confessou que ele teria deixado o celular lá dizendo que era de uma irmã dele, o celular foi recuperado e o acusado do furto foi conduzido para Delegacia Municipal de Pedra Branca, para os procedimentos cabíveis.

Com informações do Portal de Notícias CE.

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *