CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Agentes encontraram no local armas, munições, droga e balanças de precisão, mas ninguém foi preso

 

acampamento do crime em mangue do Ceará

Esconderijo foi montado próximo a um mangue

 

A Polícia Militar (PMCE) fechou, na tarde dessa segunda-feira (4), um acampamento em um mangue às margens do Rio Ceará, em Caucaia, usado por criminosos para o armazenamento de armas, munições e drogas. 

O local foi identificado durante um patrulhamento de rotina do Batalhão de Policiamento do Meio Ambiente (BPMA). Uma composição iniciou a ofensiva na Ponte da Barra do Ceará, em Fortaleza, até a Ponte dos Tapebas, na trilha que dá acesso à Pedra Encantada, em Caucaia.

Durante o trajeto, os agentes perceberam que um homem largou um saco e fugiu após perceber a presença da PM. Neste momento, os policiais iniciaram uma perseguição contra o suspeito.

APREENSÃO

Os PMs ainda percorreram 500 metros no mangue, mas o suspeito não foi localizado. No entanto, o rastro do homem ajudou a polícia a avistar o acampamento, onde havia dois homens que atiraram contra os agentes e também fugiram.

No local, a polícia encontrou uma pistola .40, munições variadas, carregador de metralhadora artesanal (macaquinha), um facão, balanças de precisão, 50g de crack e material usado para embalar cocaína.

Ao fazer o percurso inverso na trilha onde o primeiro homem foi visto, a PM encontrou ainda um revólver calibre 38 com seis munições.

Todo o material foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia.

 

 

 

 

Fonte: Diário do Nordeste

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *