CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Sandy e Junior viram alvo de investigações, se pronunciam e fazem aviso importante sobre a turnê

maximweb 1 ano ago

A turnê Nossa Históriaque celebra os 30 anos de carreira de Sandy e Junior, está mais polêmica do que o esperado. Era sabido que uma das duplas de maior sucesso da década de 1990 atrairia atenção de todos os lados. No entanto, a busca pelos ingressos para um dos shows em 10 capitais brasileiras virou tema de investigação.

Os dois se pronunciaram pela primeira vez sobre possíveis irregularidades na comercialização dos bilhetes. O textão publicado na conta de Sandy foi assinado em conjunto com o irmão.

“Queridos fãs, estamos aqui como ‘dupla’ (algo que estamos assimilando e reaprendendo) para falar especialmente com vocês! Sempre tivemos um enorme carinho e orgulho pela história que construímos juntos. Este foi o principal combustível para revivermos, como o próprio nome da turnê diz, a Nossa História. E isso diz respeito diretamente a vocês. Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo. Na mesma proporção, estamos extremamente surpresos com o tamanho que a celebração está tomando. Às vezes, nem parece que é com a gente”.

Desde a confirmação da turnê, milhares de pessoas saíram em busca de ingressos. No Pacaembu, em São Paulo, houve confusão na fila e a polícia precisou intervir. Na internet, cerca de 400 mil pessoas esperavam em uma fila online para comprar uma entrada.

“O que inicialmente, bem lá atrás, chegamos a cogitar para ser um grande show comemorativo, nossa equipe acabou transformando numa turnê. Deu um frio na barriga… Mas, estávamos com tanta vontade, que entramos de cabeça e coração. E aí, os ingressos dos shows ficaram escassos. Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto. Celebramos quando conseguimos mudar os locais dos shows em BH e Manaus para receber mais fãs. Ouvimos atentos aos pedidos por shows extras, abrindo Rio, São Paulo e agora Porto Alegre”.

Em uma tentativa de acalmar os ânimos, os dois pediram que os fãs busquem os canais oficiais de venda.

“Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance. Confiem que estamos cientes de tudo. E pensando nas melhores soluções que forem possíveis. Aproveitamos para reforçar que repudiamos qualquer tentativa de fraude e comércio ilegal dos ingressos. Por favor, NÃO comprem fora dos canais oficiais. A gente deixa aqui nosso eterno respeito e carinho por cada um de vocês. Vem que a essa nossa história (de 2019) tá começando! Com MUITO carinho e de dentro do coração, Sandy e Junior Lima ♥️”.

Nessa segunda-feira (01), Sandy e Junior anunciaram uma mudança de local de uma das apresentações e mais um show da turnê “Nossa História”.

Após um imenso sucesso nas vendas dos ingressos da reunião da dupla campineira, o show que está marcado em Manaus acontecerá agora na Arena da Amazônia.

Além desta mudança, foi adicionada mais uma data na turnê, que será dia 21 de setembro de 2019, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A pré-venda será nos dias 03 e 04 de abril, e a venda aberta ao público será a partir do dia 05 de abril.

“Nossa História” passará pelas cidades de Recife, Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Manaus, Belém e Porto Alegre.

Fonte TV Foco

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *