CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Simone, da dupla com Simaria, é flagrada pelo filho fazendo sexo com o marido, toma atitude e deixa público perplexo

Carinhosa FM 3 meses ago

Simone, da dupla com Simaria, é sempre muito honesta em relação a tudo com seus fãs, a coleguinha não esconde nada de ninguém e, inclusive, já contou, que passou por apuros dos grandes com o marido Kaká Diniz, depois que o filho deles, flagrou o casal na hora H.

Simone falou que estava no bem bom com o marido, quando o filho único do casal apareceu de surpresa. Sem reação, a cantora que estava nua com o marido: “Eu estava no banheiro da minha casa com meu ‘véi’ e meu filho abriu a porta, mas aí meu marido me abraçou por trás”, conta ela. A cantora, ainda revelou que já foi traída no passado: “Peguei o celular dele às 6h da manhã e a conversa toda estava lá. Aí a marreta caiu do cabo e eu comecei a me tremer todinha”, relembrou ela

Já Simaria, revelou o que fez para não ser pega da mesma forma: “Nunca fui pega porque toda vez eu tranco a porta e eles [filhos] ficam batendo”. As revelações bombásticas aconteceram em entrevista exclusivas das irmãs para Franklin David, do programa ‘Tricotando’ da RedeTV!.

Simone e o marido Kaká Diniz (Foto: Reprodução)
Simone e o marido Kaká Diniz (Foto: Reprodução)

SIMONE, DA DUPLA  COM SIMARIA FAZ REVELAÇÃO

Simone e Simaria fizeram várias revelações ao vivo na Band FM, nesta quinta-feira (9), e uma das coisas que elas comentaram foi acerca do verdadeiro nome de Simaria. Respondendo perguntas dos fãs, a cantora foi questionado se é chamada assim no registro ou apenas no meio artístico.

A famosa disse que esse é o seu nome real, como está escrito em sua certidão de nascimento, mas que não era para ser. De acordo com ela, sua mãe sugeriu o nome Simara, e seu pai foi ao cartório fazer o registro, contudo, a mulher que colocava os nomes nas fichas errou. “O meu pai foi me registrar e a dona Olga colocou Simaria”, disparou.

A dona do hit “Loka” ainda contou que sua alcunha ainda gerou muitos momentos confusos durante a sua infância. “Na escola ninguém acertava. Era Samara, Simaría…”, explicou.

No mesmo bate-papo, Simone e Simaria também revelaram que já tiveram um veículo invadido e uma bota roubada pelos admiradores. “Já aconteceu de ter fã escondido debaixo do banco da van, no Ceará. Era uma menina e foi o próprio motorista que conduzia a gente que deixou ela entrar. Deu uns beijinhos nela (risos)”, contou Simone.

Fonte: TV Foco

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *