CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Substituta de Fernanda Gentil, Bárbara Coelho cai no choro ao vivo no Esporte Espetacular

maximweb 2 anos ago

A apresentadora Bárbara Coelho foi a escolhida da Globo para substituir Fernanda Gentil no comando do Esporte Espetacular e já está há algumas edições no comando da atração. Hoje (10), no entanto, ela acabou repercutindo mais que nos outros dias ao cair no choro ao vivo. Isso porque o programa fez uma reportagem especial sobre o Dia Internacional da Mulher e destacou a representatividade feminina, o que fez com que Bárbara desabafasse.

“Pode parecer, às vezes, um discurso repetitivo, mas é a nossa realidade. A gente não queria estar o tempo todo trazendo essa mensagem de ‘lugar de mulher é onde ela quiser’. A gente queria que isso fosse uma coisa muito natural para as pessoas”, iniciou ela.

Eu juro que me segurei ao máximo para não me emocionar, mas é para as pessoas entenderem que a nossa estrada ainda é muito longa, a gente não quer mais do que vocês (homens), a gente não quer estar numa estrada diferente, a gente só quer o mesmo”,prosseguiu.

A gente só quer respeito. É isso que eu peço por todas as mulheres que estão nos assistindo, pelas atletas, torcedoras, jornalistas, todas as mulheres do Brasil e do mundo. Eu prometi que não ia me emocionar, mas é impossível“, finalizou a jornalista da Globo.

Fonte: TV Foco

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *