CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Susana Vieira tem vida mudada após câncer e revela detalhes do tratamento: “Trocaram a minha fralda”

Carinhosa FM 4 meses ago

Susana Vieira é uma maiores damas que a televisão já viu (e ainda vê!). Porém, a atriz passou por um momento bem difícil de sua vida. Ela enfrentou por muito tempo um grave câncer e revelou detalhes impressionantes da época de quando se tratava, comentou das partes difíceis e de como se sentia humilhada.

Em 2018, Susana Vieira deu entrevista ao Fantástico e lembrou da difícil época que fazia o tratamento. Nesses dez dias que a atriz ficou internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI), ela viveu horrores que nunca imaginou passar em algum momento da vida. Uma das primeiras revelações que ela faz é sobre a sua vulnerabilidade como paciente. Ela contou que precisou de ajuda para coisas simples, como tomar banho, pois ela não podia se levantar da cama. Nesses momentos, Susana lembrava de personagens fortes que atuou nas novelas e cita com muito carinho a”Senhora do Destino”, e com isso ela se sentia mal. Foi realmente algo bem pesado para ela.

 

Susana Vieira luta contra um câncer incurável (Foto: TV Globo)
Susana Vieira luta contra um câncer incurável (Foto: TV Globo)

Uma das revelações que Susana Vieira fez, foi que sua nora a ajudou a melhorar do câncer. Ela diz que o seu filho tem um ótimo humor, porém, o rapaz estava muito preocupado com sua mãe. Mas Kathelyn, a namorada dele, ficou ao lado da atriz até que ela melhorasse. A moça foi importante porque sempre acalmava a artista e seu filho, e principalmente nunca falava da doença.

Outro medo da Susana Vieira foi o de perder o cabelo. Ela entregou que houve momentos em que se pegava pensando nisso. A atriz disse que se contar para as pessoas sobre esse assunto, elas poderiam achar bem fútil da parte dela. Mas se defende ao dizer que para as mulheres, as madeixas são muito importantes e que só elas sabem o quanto. Além disso, perder os fios significa um belíssimo de um carimbo da doença. Susana terminou a entrevista afirmando que tem medo da morte e que ela aparecer um dia, vai “esbofetá-la”.

Fonte: TV Foco

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *