CARREGANDO

Digite o artigo que você procura

Suspeito de homicídio qualificado é preso pela Polícia Civil em Acopiara

Edmundo Marques 4 meses ago

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Acopiara, realizou, nessa última quinta-feira (30), a captura de um homem suspeito de cometer um homicídio ocorrido no ano de 2003. A prisão ocorreu na zona rural de Acopiara.
Segundo informações policiais, os agentes de segurança se deslocaram até a localidade do Sítio Bom Nome, zona rural de Acopiara, onde o homem estava escondido. De acordo com as investigações, Francisco Aparecido do Carmo (46), com antecedentes criminais por posse irregular de arma de fogo e crime de trânsito, efetuou disparos de arma de fogo contra um adolescente que veio a óbito. O crime ocorreu no ano de 2003.
Diante dos fatos, foi cumprido em desfavor do infrator um mandado de prisão em razão de sentença condenatória em virtude do homicídio qualificado. O homem foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Acopiara e encontra-se à disposição da Justiça.
Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o (88) 3565-9501, que é o da Delegacia Municipal de Acopiara. O sigilo e o anonimato são garantidos.

fonte: Blog do Elber feitosa

 

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *